domingo, 12 de maio de 2013

Eu não acho...

As vezes me pego pensando..como será o céu? Como será a vida eterna? Eu não sei vocês, mas eu acho "vida eterna" uma frase muito forte! Já parou pra imaginar a vida eterna com Jesus? Sim, esse assunto me faz imaginar muitas coisas. Já imaginou você na igreja e de repente num piscar de olhos você já está ao lado do Rei? Já imaginou as pessoas que infelizmente vão ficar aqui na terra? Quem sabe algumas mesmo por sua culpa!! 
Ok! posso até ter sido ignorante agora, mas pensa comigo.. lembra daquela oportunidade que você teve de falar do amor de Jesus para alguém e você simplesmente "teve vergonha " ou " deixou pra próxima ". É... talvez aquela tenha sido a ultima chance daquela pessoa. Será que vamos encontrar aqueles amigos da nossa escola que gostamos tanto lá no céu? E quando penso nisso, tenho dúvidas se estou agindo corretamente, mas acredito que uma atitude minha pode mudar tudo. Deus pode sim nos usar para evangelizar. Olha só que legal o que acabei de lembrar: "Vocês acham que Jesus pode usar vocês? Eu não acho, EU TENHO CERTEZA!".
Agora vou vou fazer outra pergunta: 
Você acha que você e seus amigos vão viver com Cristo lá no céu?



By Denise Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou opinião para que possamos sempre melhorar.