sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ele te ama.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou  certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.  Romanos 8:35-39

O que pode te separar de algo tão grande assim? O que será que poderia te tirar de perto de uma presença tão doce? Será que alguém pode te roubar dos braços de um Pai que todos os dias aguarda ansiosamente para um grande abraço? Há algum poder na Terra que pode te proibir de estar perto, de poder ouvi-lo? Existem algo ou alguém que poderá lhe tirar o direito de caminhar sobre a luz das estrelas e tomar café da manhã todos os dias junto à Ele?
É tão bom acordar e sentir nosso coração batendo feliz por saber que há alguém que nos ama. Trabalhar e estudar sabendo que o dono desse amor está cuidando de nós, simplesmente olhando para que nada de mal aconteça. Eu sei que nada pode nos separar do amor de Deus. Nenhum poder na Terra pode atrapalhar nosso relacionamento com o Pai, a não ser nós mesmo. Pois ninguém nunca conseguirá tirar de nós o direito de sermos filhos de Deus, e dEle ser nosso Pai.
Por mais que uma mãe se esqueça de um bebê que ainda amamenta, nosso Pai jamais se esquecerá de nós. Ele jamais irá se separar de nós. Jamais irá fazer algo que nos prejudique e jamais irá deixar que algo de ruim aconteça conosco. Pois Ele nos ama, Ele trabalha todos os dias para que as coisas boas aconteçam ao nosso favor. Seu amor é grande o suficiente para não se poder contar e verdadeiro o suficiente para tornasse a maior prova de amor já vista.
Mesmo em nossas falhas Ele nos ama. Nos dias de revolta e medo, Ele nos ama. É por isso que devemos estar cada dia mais perto e perto ... Onde não haja uma brecha sequer para que algo venha nos atrapalhar de viver uma inesquecível paixão por Ele. Devemos querer estar cada dia mais perto e conhecê-lo cada vez mais, desfrutar de Sua presença sempre de uma maneira diferente, alegrando o coração dEle constantemente.
Perto para sempre, perto o Suficiente para constantemente sermos um só!



By Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou opinião para que possamos sempre melhorar.