terça-feira, 30 de abril de 2013

Liberdade?

Diz ter liberdade por ir à balada e gastar 1/4 do seu salário para ter uma noite de alegria. Isso mesmo, uma noite, 8 horas no máximo? Sendo que no outro dia muitas vezes nem lembra com quem esteja ou o que fez, tendo que pedir pra algum “amigo” recordar. Diz ter liberdade por ir a bares, choperias, casas de colegas para beber, pensando ser a única maneira de aliviar uma semana cheia do trabalho, dos estudos ou até mesmo da família, tendo que beber e jogar conversa fora para ter um pouco de prazer, prazer que dura quanto? Umas 5,6 horas? Diz ter liberdade por fumar ou cheirar para esquecer a vida real e viver em um mundo que você é o rei, sendo que essa viagem dura quanto tempo? 2 ou 3 horas? Diz ter liberdade mantendo um pensamento fixo em que para ser feliz tem que ser bem sucedido ou ter um bom carro, uma boa casa, ter bons estudos, ter o cargo mais alto da empresa. Esse pensamento pode durar uma vida, o que você pensaria se eu te dissesse que mesmo se você tiver tudo isso, de nada adiantaria!
É, eu sei, posso estar sendo um pouco radical, mas enquanto você lê esse texto alguém se prepara para vir buscar aqueles que escolheram ser livre, realmente livre, uma liberdade que a alegria, felicidade, gozo e prazer duram bem mais do que simples horas, bem mais do que uma noite ou um final de semana, dura mais que uma vida inteira, dura a eternidade porque está escrito em 2 Coríntios 3:17:

 “Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade”.

Aproveite enquanto você pode fazer uma escolha e ter a verdadeira liberdade hoje mesmo. Eu te apresento meu melhor amigo Jesus Cristo, Ele é o único que pode te oferecer uma parada chamada Salvação, sem ela não tem como curtir essa liberdade, sem ela você continuará preso às velhas coisas, aos velhos hábitos buscando uma coisa que só Deus pode dar. 
Se for preciso eu falo mais desse meu amigo, falo o quanto precisar para que você tenha a certeza, que o que você deve buscar é Ele e as coisas que Ele tem para te oferecer. Ele te propõem uma troca e a iniciativa Ele já deu que foi te amar, será que você quer mesmo deixar esse amor de lado? Um amor que deu um Filho para morrer em seu lugar? Um amor incondicional que te ama do jeito que você é? Um amor que diz em 1 João 4:16:

 “E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele."

Então não faça isso, não deixe as oportunidades de conhecê-lo passar, um dia possa ser tarde demais e sua liberdade ser transformada em uma prisão eterna.

By Kayan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou opinião para que possamos sempre melhorar.